Apresentando visual inspirado em suas irmãs maiores, moto traz motor arrefecido a líquido, iluminação em LED e muito desempenho.
Ela foi lançada no Salão de Milão de 2017 e mesmo assim, continua com aparência jovem e conquistando um número cada vez maior de fãs onde é comercializada.
Estamos falando da CB300R, mais uma integrante da família Neo Sports Cafe (em alguns países ainda há a aversão 250R) que conhecemos por aqui devido à CB 650R e CB 1000R.
Como se fosse uma mina CB 650R, esta motocicleta bebe totalmente na fonte de suas congêneres maiores, apresentando visual de linhas clássicas que se fundem a outras mais modernas. A iluminação é em LED, o assento bipartido a 800 mm do solo para o piloto, a suspensão dianteira é invertida e a traseira monoamortecida. Seu peso declarado a seco é de 147 kg, somente.
O painel é digital LCD completo e seu layout também é herdado do que equipa as irmãs maiores, mas não apresenta indicador de posição de marcha e nem possibilidade de conexão com smartphones.
O chassi é fabricado em aço, mas apresenta conceito treliça, enquanto que as rodas de liga leve são calçadas com pneus Michelin Pilot Sport e trazem discos Nissin em ambas, sendo que na dianteira é pinça é de fixação radial, com pinça de duplo pistão que morde um disco de 296 mm; atrás o disco é de 220 mm com pinça de pistão simples. A CB300R possui um sistema ABS baseado em IMU que também leva em consideração o movimento de inclinação, além da detecção normal da velocidade da roda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário