terça-feira, 19 de outubro de 2021

Chaddad - Motociclista / Bate (fica) Volta para São José do Rio Preto - SP



Para não "passar em branco", aqui vai algumas fotos da viagem que realizei a partir do dia 15 de setembro para a cidade de São José do Rio Preto-SP, com a finalidade de visitar e ficar um pouco com a minha querida mamãe, a Dona Dolores. Muito bem, fui pilotando a minha Honda CB500X, que correspondeu a toda prova ao percurso de mais aproximadamente 2.900 Km, pois passei na cidade de Coxim-MS, para visitar os amigos Binho e Rosália. Em Rio Preto, também tirei algumas fotos. Veja ai.





















  Aqui com o meu querido Amigo Binho, residente na cidade de Coxim-MS














   Aqui, visitando minha querida Prima a Dulce, acompanhado da Nancy, Leila e o João
   Aqui, o Alex foi o fotógrafo, meu primo,  Alessandra e o seu filho e o Francisco.

     Aqui com os meus queridos Primos, fazendo uma visita para o João, Said, Eduardo e Farid. Isto em Rio Preto.
   Aqui, uma visita ao famoso Posto Brasília, onde o meu querido Pai abastecia o seu famoso FNM, ano 57. Isto em Rio Preto.
    Aqui saboreando uma comida árabe, acompanhado da minha Irmã Nancy e o Francisco, amigo, isto 
em Rio Preto.

Aqui, saboreando um pastel na famosa Pastelaria Palmeiras, lá no Mercado Central em Rio Preto.

    Aqui, com uns amigos que encontrei quando estava abastecendo a moto, isto em Rio Preto.
    As fotos abaixo, são uma sequência de um passei pela cidade de Rio Preto.









     As fotos abaixo são da Oficina do Beto, onde eu tive a iniciativa por fazer uma troca do Kit Relação.



Olha o Beto ai, o mecânico. Gente boa e de confiança.

     Aqui a minha mamãe, o objetivo de minha viagem, a Dona Dolores.

As fotos abaixo, são já do retorno a Porto Velho-RO





















    Aqui, com o meu filho, o Anis. Nos encontramos em Ji-Paraná, chegamos juntos a Porto Velho, Ele veio me acompanhando dirigindo seu potente Volks Polo.


     Já estas duas fotos é com o meu filho, o Anis e o meu amigo o João (Juninho). O João foi esperar lá na Fazendinha, o qual fico grato. 

Foi tudo bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário