Fabricante, uma das ausências mais sentidas na edição 2019, garante presença no evento deste ano, previsto para acontecer em novembro
Foto: Harley-Davidson do Brasil
A Harley-Davidson do Brasil foi uma das ausências mais sentidas na edição 2019 do Salão Duas Rodas – na edição em questão, BMW Motorrad e Ducati também não instalaram estandes no evento, realizado no São Paulo Expo.
Para a edição deste ano, prevista para acontecer entre os dias 16 e 21 de novembro, porém, a situação será diferente para a fabricante e para o Salão. A Harley-Davidson do Brasil e a Reed Exhibitions, organizadora do evento, fecharam contrato e a marca retorna ao Salão Duas Rodas.
AS HARLEY-DAVIDSON MAIS PROCURADAS DO BRASIL!
“O retorno da Harley-Davidson para o Salão demonstra grandeza do evento e sua importância estratégica para as principais marcas do setor. Estamos nos sentindo muito prestigiados por fechar esse contrato com tanta antecedência, o que reflete o sucesso da última edição do evento e atesta confiança de que faremos um Salão ainda mais especial em 2021”, disse Lucas Pimentel, gerente de produtos da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas.
Foto: Harley-Davidson do Brasil
“A Harley-Davidson reitera que acredita e investe no mercado brasileiro de motocicletas. Seguindo a estratégia, e dando continuação aos negócios no Brasil, a Harley-Davidson do Brasil anuncia a sua participação no Salão Duas Rodas neste ano de 2021", afirmou Flávio Villaça, Gerente de Marketing da Harley-Davidson para a América Latina.
Para a edição 2021 do Salão Duas Rodas, a Reed Exhibitions espera “intensificar essa aproximação entre marcas expositoras e público, priorizando a satisfação dos visitantes pela ampliação das experiências vivenciadas no evento, tanto nas atrações expostas como na oferta de test-rides, arenas, shows e competições”.
Fonte: Equipe Moto.com - (Postada na cidade de São José do Rio Preto-SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário