Modelo ganha novo design na dianteira com LEDs, painel digital e suspensões melhoradas
A Yamaha apresentou nesta quarta-feira (2) na Europa a MT-03 2020, com modificações que acompanham a última evolução da YZF-R3. É a primeira mudança substancial em seis anos, no design e na parte estrutural.
O impacto inicial vem da nova dianteira com luzes diurnas em dois filetes de LEDs na parte superior. Uma capa plástica preta quase esconde o farol redondo e compacto, também de LED. Completando o conjunto, as luzes de direção menores passam a usar a mesma tecnologia.
Ao redor estão tomadas de ar semelhantes às da MT-09, em posição elevada e integrada às capas do tanque. Essas capas foram redesenhadas e agora se alongam pelas laterais. Montando na nova Yamaha MT-03 2020 o condutor encontra um painel digital LCD retangular com fundo preto, diferente da R3.
As suspensões foram o foco de mudanças na experiência de pilotagem. O garfo agora é invertido de 37 mm, mesma medida anterior, como na irmã esportiva. A calibragem do amortecedor traseiro também foi revista e a mola ficou mais resistente à compressão.
As vendas da Yamaha MT-03 2020 começarão na Europa em dezembro. As combinações de cores serão cinza com vermelho, azul com cinza, e preto.
Fonte: Revista Duas Rodas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário