quinta-feira, 10 de outubro de 2019

ATENÇÃO: Pedido de Ajuda de um Senhor a um Motociclista

O relato abaixo foi compartilhado no Grupo dos Motociclistas por um Motociclista de nome Vitor, ele relata o acontecido abaixo, texto na íntegra:


Essa foto tem uma história fantástica.

Hoje de manhã, saí de Carolina MA em direção à minha casa em Belém PA. Por volta de 10hs da manhã, parei para um lanche e abastecimento da moto na cidade de Ulianópolis PA. Após o lanche, já quando me preparava para sair, fui interpelado por este senhor da foto. Ele elogiou a minha moto, desejou boa viagem e que Deus me abençoasse no caminho. Agradeci muito, o cumprimentei e continuei a me preparar para ir embora.

Poucos minutos depois, ele me interpelou novamente dizendo “Você pode me fazer um favor?” Respondi “Claro”. Foi quando ele pediu para tirar uma foto ao lado da moto. Tirei a foto com meu próprio celular e disse “como envio a foto para o senhor”.  E ele disse “Não, eu não tenho celular. O favor que eu quero te pedir é pra colocar essa foto nas internet, pra ver se minha filha me acha. Já faz três anos que não a vejo e estou de “caroneiro” no país todo procurando ela. Já passei pra todos os caminhoneiros que peguei carona até agora.”

Nesse momento fiquei quieto, sem saber o que falar e como reagir.

Prometi a ele espalhar essa foto e perguntei de onde ele era e pra onde ele ia, foi quando ele disse “sou de Petrópolis RJ e vou pra onde minha filha estiver”.

O nome dele é MARCOS QUINTELA TEIXEIRA DA SILVA. E a filha é CRISTINA PAULINO TEIXEIRA DA SILVA.

Demorei muitos quilômetros pra entender aquela situação, fiquei triste pelo senhor Marcos, mas rezei a Deus que encontrasse sua filha.

Faço questão de compartilhar esse momento. Se puderem compartilhar tbm, agradeço muito
  
                                             Víctor
Veja a foto: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário