terça-feira, 8 de outubro de 2019

GELEIA E NATÁLIA - Minha Vida sobre duas Rodas


Até onde temos que ir para realizar o que Desejamos? 

Rodamos por estradas sem fim buscando algo que não sabemos direito o que é, encontramos estranhos que viram família, recebemos um abraço de alguém o qual lembraremos para sempre. Sofremos, choramos nos lamentamos, mas não desistimos.

 Eu quero viver apenas o hoje, o amanhã ainda irei buscar e viver. Vejo alguém falar levo em minhas viagens de moto apenas o que preciso,  Eu levo apenas o necessário, pois necessitamos de bem menos do que imaginamos para viver.  Meus sonhos são simples meus desafios são pequenos, mas minha vida sobre duas rodas é algo maior do que eu e do que todos possam imaginar.  Simples assim! 

Que sempre dizemos, andar de moto não é o que fazemos, andar de moto é o que somos!

                                                                           Geleia e Natália






Nenhum comentário:

Postar um comentário