segunda-feira, 14 de outubro de 2019

LEGIONÁRIOS - LAMC / 14º Aniversário / Presidente Médici-RO

Comemorado neste último sábado (12), o 14º Aniversário dos LEGIONÁRIOS - LAMC da cidade de Presidente Médici-RO. Uma festa bonita, bem organizada, local muito prático para todos, boa localização, além de todos nós contarmos com a simpatia de todos os integrantes e Diretoria dos Legionários, sob o comando do Barzilai. Foi servido a todos ótima alimentação e o tradicional café da manhã no domingo, além de um delicioso caldo para todos, assim como também foi proporcionado boa música com banda e a apresentação de um Amigo motociclista cantando belas músicas. Também aconteceu o sorteio de brindes e a a entrega de Troféus para os representantes dos Motos Clubes/Grupos presentes. Valeu queridos Amigos dos Legionários. Mais uma vez todos estão de parabéns, nota 10. Abraço à todos.  Veja as fotos na sequência dos fatos, desde a saída de Porto Velho deste quem vos escreve.  




Importante citar este acontecimento, na ida a Presidente Médici, ou seja, este motociclista estava também indo na mesma direção, um pouco mais atrás, quando parei para tirar uma foto, ele passou e retornou logo em seguida, perguntando se Eu estava precisando de alguma coisa, ou se a minha moto deu algum problema. Eu disse que estava tudo bem e fiquei muito agradecido com o seu gesto. Então, solicitei a ele o seu nome (Claudinei) e o mesmo autorizou a registrar esta foto. O motociclismo é assim, fazendo amizades. O gesto do Claudinei é muito importante. Valeu.



As fotos abaixo, já são lá no evento, ou seja, no local onde foi a festa do Aniversário dos Legionários. Já começando bem, ou seja, saboreando a deliciosa comida do Claudinei do By Cristo.


































































































































































































2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o seu Blog Chaddad, Parabéns por registrar o encontro do motociclistas. Aproveito para parabenizar aos organizadores do encontro em Presidente Médici, foi maravilhoso, pessoas alegres e acolhedoras. Que tenhamos mais oportunidades de estarmos juntos.

Unknown disse...

Ótimas fotos, Chaddad seu blog é muito especial assim como você obrigado por essa cobertura incrível nesse encontro maravilhoso

Postar um comentário