Novas variações da cruiser com motor boxer de 1.800cc foram criadas ao gosto americano
A BMW deu mais um passo para avançar no mercado americano ao completar a família R18. Além da cruiser de design clássico equipada com o enorme motor de 2 cilindros boxer refrigerado a ar, agora há duas variações touring: a R18 Bagger e a R18 Transcontinental, com top case e encosto para passageiro.
As principais novidades se concentram na frente, na carenagem montada no guidão maior e mais próximo do condutor. Na Transcontinental recebe para-brisa mais alto e defletores, além dos faróis de curva opcionais.
A carenagem dos dois modelos também pode receber opcionalmente o radar do controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, que ajusta a velocidade para manter a distância do veículo à frente e reduz antes de curvas.
Do outro lado, o visual do painel muda completamente com quatro mostradores analógicos redondos (apenas um na cruiser R18) e um display colorido de 10 polegadas. Entre as novas funções comandadas está o sistema de som da tradicional fabricante inglesa de amplificadores para guitarras Marshall.
O tanque tem nova capacidade aumentada de 16 litros na cruiser para 24 litros nas duas touring. As pedaleiras da R18 B são mais largas e na Transcontinental foram substituídas por plataformas. E o amortecedor traseiro compensa automaticamente a altura de acordo com a carga transportada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário