Bem, chega de "bandeco" durante a semana. Hoje domingo, fui fazer uma bate e volta, porém com a intenção de "devorar uma galinha caipira lá no Restaurante Pit Stop 21, que segundo o fusqueiro Afonso é muito boa, muito saborosa. Então eu fui.
Muito bem, este restaurante fica no Km 21, da BR 364, sentido Acre. Pois bem, indo pilotando a Honda CB500X pela nossa BR, eis que vejo um ciclista vindo em direção a Porto Velho, com uma bicicleta toda carregada, era sacola que não acabava mais. Imediatamente fiz o retorno e parei ao seu lado e comecei a conversar, é um ciclista aventureiro argentino, de Buenos Aires, sendo o seu nome Leon Sinnel, vindo de Rio Branco, porém entrou no Brasil pela Bolívia, passando pelo Peru e outros países vizinhos. Muito simpático e educado.
O Leon, vinha trazendo em uma caixa na garupa da bicicleta uma cachorrinha, também argentina, que infelizmente esqueci de perguntar o nome desta linda cachorrinha. O Leon, é um Yuotuber, e está praticamente a dois anos na estrada, no Mundo. Conforme ele me disse, o seu destino era ir para Manaus e, encarando a BR 319. Conversamos um bom tempo, ele falando um "portunhol", e resolver fazer ação, ou seja, de viajar com a bicicleta para conhecer o mundo e também fazer uma limpeza em sua mente das coisas do seu dia a dia........!!! Ah.. sim, entreguei um adesivo do Point ao Leon e ganhei um adesivo dele. Legal.
Realmente um herói, Ele e a cachorrinha (ver fotos) são amigos inseparáveis, sendo que sempre tem recebido apoio e vai indo em frente com a ajuda de Deus, e sem dúvida nenhuma tem recebido. Fiz uma pequena contribuição em dinheiro, pois isso é muito importante para os viajantes. Realmente quando saímos do nosso "casulo", encontramos fatos, pessoas que sem dúvida nenhuma é uma dádiva conhecer e aprender cada vez mais.
Muito bem, deixando o Leon, seguir o seu destino, continuei a minha ida até o Restaurante Pit Stop, porém dei uma paradinha para um café lá na Lanchonete da entrada da antiga Cachoeira do Teotônio, que foi inclusive "destruída" pelas Malditas Usinas construída no abençoado Rio Madeira. É a vida, o progresso, se é que posso falar assim. Chegando no Restaurante Pit Stop, um pouco cedo, mas foi bom para pensar nas coisas do dia a dia, sendo que Eu estava acompanhado "comigo mesmo", além da proteção de Deus é claro. Mas foi bom. A galinha caipira estava uma delícia, e comi "pra burro", como fala o ditado. Veja as fotos.
Olha aí, o ciclista aventureiro, o Leon!
Olha aí, a cachorrinha argentina, companheira do Leon!
La vai o Leon....
Aqui, já retornando.....!
4 comentários:
Chaddad e suas aventuras 👏👏👏👏👏, parabéns meu amigo
Parabéns pelo passeio, pelas fotos, pela história contada e principalmente por sua atitude para nuestro hermano.
Fora da caridade não há salvação.
👋🙏
Parabéns pelo passeio, pelas fotos, pela história contada e principalmente por sua atitude para nuestro hermano.
👋🙏
Fora da caridade não há salvação.
👋🙏
Show... Um encontro furtivel...
A legítima galinha tem de vir acompanhada com pirão....de fato.
Postar um comentário