quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O gato e a gata

Bem, realmente são "bichos maravilhosos" estes animais. Na primeira foto uma simpática gatinha apareceu na porta da pousada em que estávamos em Macau/RN e muito calmamente adentrou e foi direto ao banheiro, pelo jeito procurando alguma coisa. Para nosso espanto, a mesma subiu até a pia de ficou olhando para a torneira. Então a torneira foi aberta pela Noemi e a mesma começou a beber a água, inclusive voltando duas vezes.

Já na segunda foto, este escriba estava sentado a mesa em uma uma lanchonete lá pelos lados da cidade de Santo Estevão/BA e este simpático gatinho, ficou a me olhar com uma "cara séria". E senti uma "cutucada" em minha perna, olhei para baixo e vi o gato me olhando, eu ignorei e o citado "bichano" novamente me cutucou, seguidas vezes como se estivesse pedindo algo para comer. Aí eu entendi o clamor do simpático e adorável gatinho. De imediato paguei para o mesmo um delicioso salgado (deveria estar) para o simpático peludo. 

Duas cenas que ficaram na memória, duas cenas fantásticas que só os animais nos podem proporcionar. Afirmo sempre: Amo os animais. Veja as fotos.




(Postado na cidade de São José do Rio Preto-SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário