domingo, 20 de agosto de 2017

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES - Servidores têm direito a mudar de nível, alerta Sintraer

Servidor esperando a Transposição!
Segundo a presidente do Sintraer, Mirtes Feitosa, essas classes são de servidores que possuem ocupação do tipo vigilante, telefonista, auxiliar operacional de serviços diversos, auxiliar de serviços gerais, auxiliar em atividades administrativas, dentre outras.

Dirigentes do  Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia – Sintraer- estão  percorrendo as bases em vários municípios do Estado alertando várias classes de servidores beneficiados pela Transposição ao quadro federal sobre o direito que lhes garante a mudança de nível de auxiliar para intermediário (nível médio).
Segundo a presidente do Sintraer, Mirtes Feitosa, essas classes são de servidores que possuem ocupação do tipo vigilante, telefonista, auxiliar operacional de serviços diversos, auxiliar de serviços gerais, auxiliar em atividades administrativas, dentre outras. O sindicato possui a lista completa dessas classes,  disponível para consultas.
“Temos acompanhado diariamente o desenrolar da transposição, por meio de  nossa assessoria jurídica. Há um entendimento jurídico onde se confirma esta possibilidade de mudança, que certamente vai trazer melhorias salariais a esses servidores”, comentou Mirtes, que tem levado diariamente informações sobre o assunto nas repartições públicas.
Para mais informações, o servidor deve procurar o Sintraer pelos telefones  3324 5898 ou 8116 9252. - Fonte: Sintraer - Tudo Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário