terça-feira, 8 de agosto de 2017

YAMAHA - NMAX 160 2018

O scooter Yamaha NMAX 160 2018 tem novas opções cores preto sólido, branco metálico e vermelho fosco. O modelo já está disponível nas concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 11.690 + frete. Para a nova versão, a montadora informa que os amortecedores traseiros receberam calibragem mais macia “para privilegiar o conforto.”
O scooter tem motor de 160cc com potência máxima de 15,1cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,47 kgf a 6.000 rpm e sistema de controle de abertura variável de válvulas (vva), para melhor desempenho e economia de combustível. O freio é a disco com ABS nas duas rodas, o espaço de 25 litros sob o assento guarda um capacete integral, a iluminação dianteira e traseira é de LED e o painel de instrumentos 1é 00% digital de LCD.
Na versão 2018, as rodas ganharam nova cor, agora em preto. Elas são forjadas em liga de alumínio, tem 13 polegadas diâmetro e são calçadas com pneus sem câmara (110/70 na dianteira e 130/70 na traseira).
O painel de instrumentos possui dois hodômetros parciais, relógio, computador de bordo e indicadores de pilotagem econômica ECO, de consumo instantâneo e de nível de combustível no tanque, além de avisos como o momento de troca do óleo lubrificante e da troca da correia do sistema CVT (Continuosly Variable Transmission). O tanque tem capacidade de 6,6 litros de gasolina com reserva de 1,4 litros.
O scooter tem um ano de assistência 24 horas com reboque, socorro mecânico, elétrico, chaveiro, danos aos pneus, pane seca, hospedagem, taxi e despachante. O Seguro Preço Fixo é possível contratar, sem análise de perfil, cobertura que compreende roubo, furto e colisão ao custo fixo de R$ 750 para todo território nacional, com ressarcimento de 100% da Tabela Fipe.
Fonte: Motomovimento - (Postado na cidade de Jales-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário