sábado, 5 de agosto de 2017

Arian Pires Oliveira


Hoje encerro mais um ciclo da minha carreira profissional. Foram seis longos anos de trabalho na assessoria de comunicação da Sesdec. Posso dizer que tive dias lutas, mas também dias de glória.
Agradeço primeiramente a Deus por essa rica oportunidade. Do serviço operacional (RP) do 1ª BPM a assessor de comunicação da pasta mais complexa do Estado – Segurança Pública.
Primeiro quero agradecer o convite feito pelo colega de profissão Jornalista, Santiago Roas Junior, e ao ex-secretário, Marcelo Bessa, que sem muitas perguntas solicitou à minha transferência.
Não poderia deixar de agradecer, também, ao Ten. Cel. Gustavo, diretor executivo e ao ex-secretário, Antônio Carlos dos Reis, pessoas que me oportunizaram a permanência. Obrigado pela paciência em me ensinar diante dos erros e da falta de experiência. Obrigado ao meu grande professor de vida, Dr. Carlos Chaddad, pessoa com que eu aprendi que a cada história contada, se tira uma nova lição. Por último a companheira de assessoria, Jornalista Márcia Martins, que com sua parcimônia conseguíamos resolver muitos problemas. Foram muitos os nomes que fizeram parte dessa trajetória, me perdoe, porém, teria que listar um por um.
Por fim, agradecer ao secretário, Cel. Caetano, pessoa com quem tive pouca oportunidade de trabalho, mas sei da sua história, e com certeza não teria nenhum problema em somar com a sua nova equipe.
Por último, de forma irrefutável, quero agradecer ao meu alicerce de vida, a quem me conhece como ninguém, e quem sempre me apoiou nas minhas decisões – obrigado mãe. Confesso que algumas vezes cheguei estressado e pensei em desistir, mas, com a sua sabedoria, sempre dizia: “Calma, respira, a vida pública é assim. Você vai encontrar esses problemas em todos os lugares”. ah! E a famosa frase: “Não esquente, no final tudo da certo”, (kkk), não é que deu.
A partir de hoje, encerro um ciclo, e sigo para um novo projeto de vida e profissional. Tenho adiante longos anos de estudo e dedicação, mas, prometo vencer os desafios e chegar ao topo. Claro, sempre direcionado por Deus.
Aqui encerro esse capítulo. E vamos lá escrever um novo tempo.
                                             Arian Pires Oliveira

Meu querido Irmão e Amigo Arian: Desejo de todo o meu coração sucesso nesta nova fase da sua vida profissional. Nestes anos de convivência que tivemos na Assessoria de Comunicação da Sesdec, conversamos muito, trocamos inúmeras ideias, aprendemos mutuamente. Vi em você um brasileiro de valor, pois é honesto, inteligente e sem dúvida nenhuma um transmissor de coisas boas. Também aprendi muito contigo.
Nesta nova fase de sua vida o sucesso já é marcante, pois tu és um profissional da segurança e um profissional da comunicação de primeira linha. Passar para você uma missão, é missão cumprida e com eficiência e com integralidade. Desejo de todo o meu coração toda a felicidade do mundo e tenho certeza que terei em ti um Amigo para sempre. Valeu!
                                                                    José Carlos Chaddad


(Postado na cidade de São José do Rio Preto-SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário