domingo, 30 de julho de 2017

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES - Veja a lista publicada nesta sexta (28) de mais 69 servidores que vão para a folha da União

Servidor esperando a Transposição!
A Comissão da Transposição está cumprindo a meta de publicar uma portaria por semana.
Somadas as listas publicadas nos dias 30/06, 07/07, 14/07, 21/07 e a de hoje, já são mais de 350 servidores beneficiados em um mês.
Esse é o resultado da luta desenvolvida pela direção do Sintero em defesa dos direitos dos servidores abrangidos pela Emenda Constitucional 60.
O presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, disse que a luta será incessante até que o direito de todos seja reconhecido.
Tramitam na Justiça Federal ações requerendo a transposição dos servidores aposentados, dos pensionistas, dos que foram contratados de 15/03/1987 a 31/12/1991, e daqueles que têm direito à transposição mas tiveram o requerimento indeferido pelo Ministério do Planejamento.
Quanto aos servidores aposentados que foram retirados da folha da união por liminar, o Sintero lutou e conseguir fazer com que eles passem a receber pela folha do Iperon até que a situação seja decidida pela Justiça. E recentemente o Sintero obteve outra vitória, para que esses servidores não ficassem sem o salário de junho, que também será pago pelo Iperon.
VEJA A LISTA PUBLICADA NESTA SEXTA-FEIRA, 28/07/2017
Fonte: Sintero - (Tudo Rondônia) - Postado na cidade de Barro/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário