A BMW F 700 GS está de cara nova na
linha 2017. O modelo ganhou escapamento mais esportivo, novos grafismo e layout
no painel de instrumentos e os inéditos modos de pilotagem Rain e Road, de
série. Além disso, ele adota a última geração do acelerador eletrônico
ride-by-wire. São três cores disponíveis: vermelha, branca e cinza, as duas
últimas com chassi pintado em vermelho, aumentando sua esportividade. Apesar de
todas as novidades, a motocicleta manteve seu preço inalterado com o pacote
Premium, custando o valor promocional de R$ 39.950. Há disponível ainda, uma
série limitada de 60 unidades, a versão de entrada Sport, por R$ 35.950. O
modelo está disponível nos 39 concessionários BMW Motorrad no Brasil.
Visual robusto, motor poderoso.
Projetada para encarar os mais variados tipos de terreno, a nova BMW F
700 GS tem visual robusto e alinhado à identidade visual da BMW Motorrad, com
faróis assimétricos e para brisa compacto. Buscando maior agilidade,
versatilidade e diversão no dia-a-dia, o modelo vem equipado com banco de 820
mm em relação ao solo, o que traz um maior conforto e estabilidade para os
momentos de parada.
O visual conta ainda com o novo protetor de joelho, de superfície galvanizada, e um design de alta qualidade na nova tampa da trava de ignição e tampa do tanque de combustível. Além da nova inscrição do modelo na carenagem.
O modelo continua com seu eficiente motor 798 cc dois cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e refrigerado à água. Extremamente econômico, o propulsor desenvolve 75 cavalos de potência a 7.000 rpm e 77Nm a 5.300 rpm de torque, o que confere um desempenho surpreendente tanto na estrada quanto em circuitos off-road. Um câmbio de seis marchas completa o conjunto mecânico.
Equipamentos de última geração
As duas versões da nova BMW F 700 GS trazem, de série, sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS (para uso off-road, o recurso pode ser desabilitado), com disco duplo de 300 milímetros, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira; acelerador eletrônico ride-by-wire, modos de pilotagem, rodas de liga lege, para-brisas,
tomada de 12v; lanterna traseira em LED; descanso lateral com inibidor
de partida; duplo disco de freio dianteiro; imobilizador eletrônico; kit de
ferramentas; ajuste de pré-carga do amortecedor traseira; ajuste de retorno do
amortecedor traseiro; ajuste dos manetes de freio e embreagem; assento em peça
única e manual em português.
A versão com pacote Premium (R$ 39.950) acrescenta manoplas aquecidas; controle de pressão dos pneus (RDC); computador de bordo e controle automático de estabilidade (ASC). No pacote Sport (R$ 35.950), disponível apenas na motocicleta com cor branca, o modelo ganha protetores de mãos, luzes de direção em LED e cavalete central.
Dimensões
Em relação às dimensões, são 2.280 mm de comprimento; 880 mm de largura
(com espelhos); 1.215 mm de altura (sem espelhos); 820 mm de altura do banco e
1,810 mm de curvatura das Pernas. O modelo pesa 212 kg (ordem de marcha) e tem
peso total permitido de 436 kg. A carga útil (com equipamento de série) é de
224 kg e a capacidade do tanque de combustível é de 16 litros, com
aproximadamente 2,7 litros de reserva.
Pré-venda da G 310 R
A espera está chegando ao fim. Os interessados na nova roadster da BMW Motorrad já podem fazer a reserva e garantir o recebimento da BMW G 310 R antes das vendas começarem. O hotsite exclusivo de pré-venda da motocicleta e que pode ser acessado pelo endereço eletrônico https://bmwmotorrad.net.br/g310r/. Por meio dele, o internauta pode conferir todos os detalhes e atributos da roadster produzida pela BMW Motorrad em Manaus (AM), além de contar com a oportunidade de antecipar-se na aquisição do modelo, confirmando seu interesse na compra. Tudo feito de forma interativa e intuitiva. A iniciativa é limitada para as 100 primeiras unidades e fica condicionada ao estoque.
"O lançamento do hotsite de
pré-venda da aguardada BMW G 310 R permite que os consumidores e fãs de
motocicletas garantam antecipadamente a reserva de compra da moto, além de
aumentar a curiosidade sobre ela\", explica Luciana Francisco, gerente de
marketing da BMW Motorrad Brasil. A chegada da roadster às concessionárias está
prevista para o segundo semestre deste ano e seu preço sugerido é de R$ 21.900.
“Desenvolvida na Alemanha e produzida no Brasil, com tecnologia de ponta e ABS
de Série”, reforça a gerente.
Sobre a BMW G 310 R
Concebida para enfrentar com agilidade e destreza tanto o trânsito intenso das grandes cidades quanto as estradas que levam ao lazer do fim de semana, a nova BMW G 310 R representa um marco na história da BMW Motorrad. Ela é produzida na nova fábrica do BMW Group em Manaus e assinala a estreia da marca no segmento de motocicletas abaixo de 500 cc do País.
A motocicleta vem equipada com um motor
monocilíndrico, de 313 cm³ capaz de entregar 34 cv de potência, a 9.200 rpm, e
28 Nm de torque, a 7.500 rpm. O bloco é refrigerado a água e conta com comando
duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível.
Seu design, inspirado na BMW S 1000 R e ressaltado por uma frente baixa e uma traseira extremamente curta, é de uma legítima roadster. Já o desenho dinâmico dos faróis e do tanque de combustível também chamam a atenção e evidenciam o apelo esportivo do modelo.
Em termos de tecnologia, destacam-se os freios BMW Motorrad ABS, como equipamento padrão, e a geometria inovadora da motocicleta que possibilita um centro de gravidade baixo e centralizado. Este detalhe permite uma condução mais fácil e leve no dia a dia.
Já o conforto ao conduzir é assegurado por meio da configuração ergonômica do
conjunto formado pelo guidão, pedal e manoplas. A posição do assento atende a
todos os pilotos proporcionando estabilidade e agilidade, graças, também, à
disposição das molas e amortecedores.
Fonte: Motoaction.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário