quarta-feira, 5 de julho de 2017

Marcos Camargo e Fernando Pacheco

No último domingo (2) encontramos em Jaci Paraná (Distrito de Porto Velho), dois grandes aventureiros, sendo o Marcos, natural do Estado do Paraná e o Fernando Pacheco, este argentino. Ambos são verdadeiros aventureiros, pois o Marcos é professor e viaja somente de carona fazendo a suas pesquisas. Já o Fernando é motociclista e com a sua Yamaha 125cc vem rodando o Brasil e pretende entrar em terras peruanas.

Realmente são duas pessoas que transmitem para todos nós um sentimento positivo, pois transmitem coragem e determinação. Um viaja de carona, é o caso do Marcos, e outro viaja com uma moto considerada pequena (de baixa cilindrada), é o caso do Fernando.  Mas ambos são pessoas destemidas e transmite um carisma de grande importância. Deixo aqui o nosso abraço à ambos e que Deus os proteja em suas jornadas. Veja as fotos.



Marcos Camargo

Fernando Pacheco





2 comentários:

Leonardo Pacheco disse...

hermosa nota!!!!!, me siento orgulloso de ver que mi hermano fernando encuentre siempre buenas personas en su camino y pueda compartir su aventura con todo aquel que se le acerque!!!! muchas gracias Chaddad!!! le mando un abrazo grande!!!! desde Mendoza, Argentina!!!!!

Blog do Chaddad disse...

Valeu Leonardo, foi um prazer em conhecer o Fernando e o Marcos. Pessoas corajosas e fantástica. Abraço.

Postar um comentário