terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Paulo Simplício / Socorro imediato nas Cordilheiras

O querido Amigo e motociclista Paulo Simplício, membro dos Pioneiros - Moto Grupo de Porto Velho, realizou a tão sonhada viagem ao Peru, indo até Cusco e por consequência em Machu Picchu, neste mês de fevereiro, mais precisamente na primeira quinzena do mês. Lá encontrou o apoio do Amigo e também motociclista Juan Manuel.  O Simplício foi pilotando sua "guerreira" Yamaha 150cc. Tudo bem, tudo legal. 

Retornando a Porto Velho, passou por um experiência um tanto complicada, porém tudo faz parte da vida do motociclista em saber ultrapassar momentos desagradáveis, porém o Simplício também soube resolver a situação, pois começou a cair os famosos granizos da Cordilheira e por um segundo, veio ao solo, ou seja, caiu, mas Graças a Deus nada sofreu, poucos arranhões na moto e nada mais.

Mas aí é que vem a proteção de Deus, além de não sofrer nada. Como a situação estava um tanto complicada em tirar a moto de uma vala onde corre a água da chuva ao lado da rodovia, eis que surge uma viatura da Polícia Peruana. Lá estava  os policiais M. Vega e Bráulio, que imediatamente prestaram o devido socorro ao Simplício, retirando a moto do local em que estava e conduzindo até uma cidade próxima. Atitude sem dúvida nenhuma de uma importância a todo motociclista ou motorista que trafega por esta região. E assim foi feito. Todos nós amigos do Simplício e, ele também agradecemos aos valorosos policiais M.Vega e Bráulio pela atitude em socorrer o querido Amigo Simplício. Valeu, que Deus os abençoe M. Vegas e Bráulio.   Veja as fotos.

Policial M. Vega e Simplício

Simplício ao lado do policial Braúlio


Um comentário:

Anônimo disse...

Me sinto contente pelo comentario obrigado..so ajude a um irmao pq eu tamben so motocilista de coracao..

Postar um comentário