quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Casal transforma base móvel da PM em motorhome e segue rumo ao Alasca

Renato e Nayara, ambos publicitários,  decidiram sair da vida estressante de SP para cair na estrada em uma viagem que deve durar em torno de 1 ano e dois meses, passando por 16 países. Saíram de São Paulo rumo a Ushuaia na Argentina e pretendem subir o continente rumo ao Alasca.
Pra bancar a aventura o casal seguirá trabalhando,  só que agora a bordo de uma van, o que cai como uma luva pra quem pretende viajar e trabalhar, como já mostramos aqui em vários posts da série #vanlife.
A van, batizada de “Major Tom” (quem é fã de David Bowie sabe o porquê) era uma base móvel da PM paulista e foi adquirida em um leilão e transformada em uma casa escritório ambulante.  Pra quem está em processo de partir para a #vanlife, essa é uma ótima maneira de comprar uma van gastando menos.  Sites como SuperBid , Nosso Leilão e Sold Leilões trazem periodicamente ofertas destes veículos, que podem ser adquiridos com descontos que chegam até a 50% do preço de mercado.
Para relatar a viagem o casal criou o site Passa Fronteiras que você também pode acompanhar pelo Facebook e pelo Youtube.
A Major Tom, que era uma base móvel da PM paulista antes de ser transformada em motorhome.

Renato e Nayara na estrada com a van já personalizada e reformada.

Vídeo mostrando o veículo por dentro:
Fonte:  Silnei L. Andrade -Mochila Brasil.com


Um comentário:

Renato Rodrigues disse...

Satisfação ser destaque em sua página! Boa estrada para todos nós.

Postar um comentário