domingo, 12 de fevereiro de 2017

CACHORRO BANGUELO - MOTO GRUPO / 1º Aniversário

O Moto Grupo 'Cachorro Banguelo" da querida cidade de Jaru/RO, comemorou neste final de semana (10 e 11) o seu 1º Aniversário. Evento realizado nas dependências da Cooaja, local muito bom, com uma estrutura perfeita para o evento.

Os integrantes do 'Cachorro Banguelo' primaram pela organização, muita comida 0800 para os motociclistas, música ao vivo com várias bandas, um ambiente saudável com muita amizade e alegria, bom preço nas bebidas e sorteio de brinde e, acima de tudo todos nós convidados contamos com a simpatia de todos os Integrantes do Moto Grupo "Cachorro Banguelo'. Inclusive com um delicioso café da manhã no domingo.

Realmente um evento de uma grandeza ímpar. Houve a participação de vários motociclistas do nosso Estado e de outras cidades de outros Estados, como Rio Branco no Acre e, também da motociclista da Suíça que está passando por Rondônia. Fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho recebido. Registro aqui a satisfação pessoal deste escriba em participar deste evento maravilhoso. Valeu queridos Amigos, sucesso, boas viagens e até o próximo com a proteção de Deus. Mais uma vez parabéns a Diretoria do Moto Grupo e seus integrantes. Veja as fotos na sequência dos fatos.
























































































































































































Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Chaddad, sem presente nos eventos e publicando fotos muito legais em seu Blog. Parabéns.

Postar um comentário