domingo, 5 de fevereiro de 2017

Nathalie Mabillard - Motociclista da Suiça viajando pela América do Sul

Através do querido Amigo e motociclista Ronny Papaléguas, este escriba teve o privilégio de conhecer uma heroína da estrada, ou seja, a motociclista Nathalie Mabillard, natural da Suiça, aqui em Porto Velho/RO. O Ronny está dando toda a assistência a Nathalie que vem viajando há um ano. 

Do Canadá, veio até a Colômbia como uma verdadeira mochileira. Chegando na Colômbia, comprou uma moto Honda, porém "adotou" uma cachorrinha, que hoje já está bem crescida, "batizou" a companheira de viagem com o nome 'minca' e preparou uma bagageiro na moto e vem viajando com a graciosa minca. Além, de rebocar uma carretinha para acomodar a sua bagagem.

Com ajuda dos motociclistas por onda passa, já passou pela Colômbia, Peru, Equador e agora o Brasil, com o objetivo de conhecer por inteiro a América do Sul. Muita simpática a Nathalie e corajosa, seguirá viagem para o Sul do Brasil nesta semana que se inicia. A Nathalie tem alguns objetos para vender, como balacrava, chaveiros e outros para poder arrecadar algum dinheiro para as despesas.   Este escriba deseja a nobre motociclista tudo de bom e boa viagem. Veja as fotos. 

Natahalie e sua companheira de viagem a linda cachorrinha "minca"














Um comentário:

Anônimo disse...

dos aventureras

Postar um comentário