quinta-feira, 4 de abril de 2024

RESERVA ANTECIPADA - Ducati abre pré-venda da Multistrada V4 Rally Adventure

 

A Ducati confirmou oficialmente a chegada de um dos seus modelos mais esperados e completos - a Multistrada V4 Rally Adventure Travel & Radar. Para os interessados a marca iniciou um regime de pré-venda do modelo limitado apenas para as primeiras 70 unidades.

O cliente deve se dirigir para qualquer concessionária da marca e efetuar um sinal de R$ 10.000,00 até o final do mês de abril. Até o momento ainda não foi divulgado o preço final da moto.

A nova versão da Multistrada V4 chega muito completa e equipada. Além do tradicional motor V4 de 170 cv o modelo conta com 2 bauletos laterais em alumínio inclusos e para-brisa 40 mm mais alto e 2 0mm mais largo. Outro destaque é o tanque com capacidade para 30 litros de combustível.

O conjunto eletrônico é um dos mais completos do mercado com radar dianteiro, piloto automático adaptativo, radar traseiro, alerta de ponto cego, ABS e controle de tração atuantes em curvas, controle de empinadas e desativação dos cilindros traseiros para maior conforto térmico entre outros.



    Fonte: Por Lucas Rizzollo foto Divulgação - Revista Duas Rodas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário