Confira dos detalhes do modelo disponível em quatro versões com preço inicial de R$ 18.490 + frete
Royal Enfield lança a nova Classic 350 que chega renovada em termos estéticos, ciclísticos e de motorização. “Não há nenhum parafuso da versão anterior, de 500c, que foi vendida no Brasil de 2016 a 2020. Porém carrega todo seu legado de moto no melhor estilo retrô”, afirma Claudio Giusti, diretor geral da Royal Brasil, dizendo que a partir de agora, a marca terá revisão preço fixo e planos de aquisição via consórcio, além da garantia de três anos.
A Classic 350 usa o mesmo motor da cruiser Meteor 350. Ou seja, propulsor de um cilindro, 349cc, arrefecido a ar/óleo, que oferece 20 cv a 6.500 rpm e 2,7 Kgf.m a 4.000 giros, com câmbio de cinco marchas. O tanque tem capacidade para 13 litros de gasolina.
O modelo retrô traz quadro – berço duplo – desenhado pela Harris Performance, batizado de “J”, da mesma família da Meteor. O objetivo é oferecer, ao mesmo tempo, rigidez torcional e um maior nível de conforto na pilotagem ou em manobras em baixa velocidade.
O conjunto de suspensões foi desenvolvido para oferecer conforto para curtir a estrada, sem pressa de chegar ao destino. Na dianteira usa garfo telescópico tradicional com tubo de 41 mm de diâmetro e 130 mm de curso – e, na traseira, sistema bichoque com regulagens e 80 mm de curso.
A Classic 350 traz com sistema de freios ABS, de duplo canal duplo na dianteira, e disco nas duas rodas, calçadas com pneus 100/90-19 (D) e 120/80-18 (T). A moto pesa 195 quilos (com 90% de combustível e óleo). Estão disponíveis em quatro versões e nove cores com preços a partir de R$ 18.490 + frete. Confira as opções:
Fonte - Texto: Aldo Tizzani
Foto: Divulgação/ClapMe - Revista Duas Rodas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário