Fabricante promete expandir a linha eletrificada em 2022 e 2023
A Yamaha revelou na Europa os protótipos de dois scooters elétricos que receberão o nome NEO e serão equivalentes a modelos movidos a combustão de 125cc e 50cc. Os primeiros produtos eletrificados da marca devem ganhar companhia em breve para expandir a nova linha ainda em 2022 e 2023.
Outra novidade foi a escolha da cor verde água para diferenciar os produtos elétricos da Yamaha, e que a partir de agora estará presente em todos os lançamentos da linha. A origem está numa fusão do azul Yamaha das motos a combustão com o verde comumente associado a iniciativas sustentáveis.
A família terá também um ciclomotor inspirado nas bicicletas motorizadas que foram populares em meados do século 20. Uma estrutura esguia que lembra uma bicicleta, amigável e fácil de conduzir, com propulsor elétrico e sem pedais.
Aliás, e-bikes de fabricação própria fazem parte do plano de lançamentos da Yamaha. Inicialmente serão três modelos, e haverá mais em 2023. Todos de fabricação própria, diferentemente da maioria das fabricantes de motos que lançaram e-bikes na Europa apenas aplicando a marca a produtos de terceiros.
Fonte: Revista Duas Rodas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário