Programa oficial de experiências da marca bávara terá eventos online, workshops e cursos presenciais. Confira a agenda
A BMW divulgou o calendário de eventos do programa Rider Experience em junho. Mesclando ações virtuais com eventos presenciais, o serviço é direcionado aos clientes e fãs das motocicletas da marca bávara.
Segundo a empresa, a agenda do Rider Experience pretende proporcionar conhecimento, diversão, entretenimento e experiências para que os clientes aproveitem ao máximo seus modelos.
"Oferecemos uma jornada completa aos clientes e fãs da marca, que contam com produtos, serviços e conteúdo de qualidade e confiança. O Rider Experience é o programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil que traz conhecimento e diversão, além de reforçar o relacionamento da marca com os apaixonados por motocicletas", afirmou Gabriela Cicone, responsável por Marketing e Produto da BMW Motorrad do Brasil.
O primeiro evento ocorrerá no no Haras Tuiuti, no interior de São Paulo no dia 19. É quando contece o Rider Training On Road - Nível 1, curso para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto. Além disso, uma edição especial do workshop de Mecânica Básica ocorrerá no mesmo local, com tópicos sobre ergonomia e ajuste de suspensão.
No dia seguinte, a BMW realiza o Rider Training Off Road - Níveis 1 e 2 na Fazenda Cristal, em Mogi Guaçu (também em São Paulo). O curso é focado em técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio para garantir o puro prazer de pilotar.
O BMW Rider Experience também terá dois workshops "GPS", módulos 1 e 2, eventos online que acontecem nos dias 29 e 30 de junho. Nestas apresentações, instrutores da marca compartilharão dicas importantes e orientações de como explorar as funcionalidades do navegador sem desviar a atenção do caminho, extraindo o máximo do sistema de navegação, mas sempre priorizando a segurança do piloto.
Para saber mais informações sobre os eventos basta acessar o site www.bmwriderexperience.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário