Roadster conta com motor bicilíndrico, de 895 cc, com 85 cavalos de potência. Modelo será produzido na fábrica de Manaus
A BMW F 900 R foi confirmada para o Brasil nesta terça-feira, 16 de novembro. O modelo faz parte de uma série de lançamentos da empresa para o país previstos nos próximos anos, como parte de investimento de R$ 50 milhões em sua fábrica em Manaus. Desse modo, a naked será nacionalizada.
Segundo a empresa, a produção local da F 900 R começa já neste mês de novembro, enquanto a chegada às concessionárias do país está prevista para agosto. Em um primeiro momento, o preço da motocicleta ainda não foi anunciado. A moto estará disponível nas versões Sport, com a cor BlackStorm Metallic, e Sport+, na cor Racing Blue.
Motor bicilíndrico
A F 900 R possui motor bicilíndrico de 895 cc de cilindrada, que rende 85 cv de potência a 8.500 rpm e torque de 88 Nm a 6.750 rpm. Entre os seus principais atributos, a moto traz de série ajustes de pré-carga e de retorno do amortecedor traseiro, e ajustes dos manetes de freio e embreagem, além de freios ABS.
As duas versões contam com computador de bordo, conector USB e painel TFT colorido de 6,5 polegadas. Entre as funções, está a conexão com o smartphone via Bluetooth para navegação por meio do aplicativo BMW Motorrad Connected. Ainda é possível realizar ligações e reprodução de música, mas é necessário capacete com sistema de comunicação BMW Motorrad
Com farol, setas e lanternas de LED, a moto traz ABS de série, além de dois modos de pilotagem: Rain e Road. Como diferenciais para a Sport+ estão o controle de tração dinâmico (DTC), controle dinâmico de freio motor (MRS), sistema de partida sem chave (keyless), assistente de troca de marchas e modos de pilotagem pro — dynamic e dynamic pro —, preparação para GPS, ABS pro, monitoramento de pressão dos pneus, controle de velocidade de cruzeiro e spoiler inferior.
Fonte: Motoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário