quinta-feira, 27 de outubro de 2022

G 310 GS, da BMW, acelera entre as motos usadas mais buscadas no Brasil em setembro

 

G-310-GS-da-BMW-acelera-entre-as-motos-usadas-mais-buscadas-no-Brasil-em-setembro

Honda e Yamaha são os principais destaques entre as marcas de motos usadas e novas mais procuradas no período, segundo o Webmotors Autoinsights.

G-310-GS-da-BMW-acelera-entre-as-motos-usadas-mais-buscadas-no-Brasil-em-setembro
BMW G 310GS

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, divulga as motos novas e usadas mais buscadas na plataforma por consumidores de todo o país durante o mês de setembro. 

No período avaliado, a Honda lidera o ranking de motos usadas mais pesquisadas com os modelos Cb 600f Hornet e PCX, respectivamente nos primeiro e terceiro lugares. A segunda posição agora é ocupada pelo modelo G 310 GS, da BMW, que ganhou quatro posições em setembro e acelerou rumo ao pódio conforme o último levantamento do Webmotors Autoinsights – hub de notícias, dados e informações sobre o mercado automotivo da Webmotors.

G-310-GS-da-BMW-acelera-entre-as-motos-usadas-mais-buscadas-no-Brasil-em-setembro
Honda CB 600F Hornet

Com relação aos modelos zero quilômetro, a Yamaha é a marca mais buscada na plataforma com os modelos XTZ 250 Lander e Fazer FZ25 ABS nas primeira e terceira posições, respectivamente. A CG 160 Fan, da Honda, se firma pelo terceiro mês consecutivo na segunda colocação. 

Ranking das motos usadas mais buscadas em setembro no Brasil:

  1. CB-600F Hornet
  2. G-310GS
  3. PCX
  4. S 1000RR
  5. Sportster Iron 883
  6. MT 03 ABS
  7. XT 660R
  8. XRE 300
  9. NMax 160 ABS
  10. CB 300R

Ranking das motos 0km mais buscadas em setembro no Brasil:

  1. XTZ 250 Lander
  2. CG 160 Fan
  3. FZ25 Fazer ABS
  4. CG 160 Titan
  5. Meteor 350
  6. CB 500X
  7. PCX
  8. DR 160FI
  9. NMax 160 ABS
  10. XMax ABS

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Fonte: Moto Adventure



Nenhum comentário:

Postar um comentário