segunda-feira, 23 de maio de 2022

Chaddad, Anis, Yuri e Pascoal / Bate (fica) e Volta - Ariquemes e participando do Aniversário do Amigo e motociclista Macuxi



Neste último sábado (21), aceitei o maravilhoso convite dos meus filhos, o Anis e Yuri para fazer um bate (fica) e volta, acompanhado do também filho do coração o Pascoal, até a simpática cidade de Ariquemes. Um passeio legal e muito bom para mudar a rotina. Chegando em Ariquemes, como sempre ficamos no Hotel Anita. Também passamos na Oficina do Ivoir para uma rápida visita, o qual por esquecimento de minha parte, não registrei uma foto; desculpas Ivoir e Vera. Após o almoço, uma passeio pela cidade e uma visita ao querido Amigo e motociclista, o Macuxi, sendo que o mesmo estava recepcionando os Amigos motociclistas por ocasião do seu Aniversário. Quero aqui registrar o carinho com que o Macuxi me recebeu com um sorriso estampado e o coração cheio de alegria pela minha presença, juntamente com os meus filhos, além de demonstrar uma carinho enorme com todos que lá compareceram. Valeu, forte abraço e muito obrigado.

Não poderia deixar de fazer uma visita ao Macuxi, como já dito acima,  pois estava comemorando o seu Aniversário, onde lá encontramos vários Amigos moticiclistas, entre eles o Dadá de Jaru e outros queridos Amigos. Feito o registro, ficamos lá com os amigos e saímaos para continuar o passeio e saborear uma pizza em uma pizzaria na Avenida Canaã. Devo registrar que lá na festa do Macuxi, o churrasco e caldo tinha a vontade. Parabéns Amigo Macuxi, tudo de bom. Veja as fotos desde a saída de Porto Velho. 











































Um comentário:

Macuxi disse...

sempre é uma honra ter voçê e sua familia em minha casa, um grande abraço e muito obrigado pelas felicitações!

Postar um comentário