Aposta da marca em modelos focados na mobilidade urbana deve continuar ao longo do ano, apesar dos efeitos da pandemia
SYM Jet 14
A Dafra já havia anunciado que deveria introduzir no mercado brasileiro mais três novidades para o segmento de scooters, todas derivadas da parceria da empresa com a taiwanesa SYM. O primeiro foi o HD300, já lançado. Com a indústria das duas rodas ainda sentindo os efeitos da pandemia de COVID-19, restava saber quais seriam as próximas duas novidades.
De acordo com os colegas do Autos Segredos, a marca vai trazer mais modelos para o segmento de scooters de entrada. Uma das novidades deverá ser a SYM Jet 14 125i Liquid, que já foi até flagrada em testes no Brasil. A outra deverá ser o CRUiSYM 150 CBS. Com a dupla, a Dafra teria rivais tanto para o Honda PCX 150 quanto para o Honda Elite 125 no Brasil, sendo que a estreia das novidades deve acontecer entre o final de 2020 e o início do ano que vem.
O futuro Dafra SYM Jet 14 125i Liquid é equipado em sua terra natal com um motor monocilíndrico de arrefecimento líquido. Em conjunto com uma transmissão automática de relações continuamente variáveis (CVT), o scooter entrega 11,3 cv de potência a 8.000 rpm e 1,09 kgfm de torque a 6.500 rpm. Entre os itens de série, já traz painel de instrumentos digital com tela de LCD.De acordo com os colegas do Autos Segredos, a marca vai trazer mais modelos para o segmento de scooters de entrada. Uma das novidades deverá ser a SYM Jet 14 125i Liquid, que já foi até flagrada em testes no Brasil. A outra deverá ser o CRUiSYM 150 CBS. Com a dupla, a Dafra teria rivais tanto para o Honda PCX 150 quanto para o Honda Elite 125 no Brasil, sendo que a estreia das novidades deve acontecer entre o final de 2020 e o início do ano que vem.
Já o CRUiSYM 150 CBS deverá ser um pouco mais caro e tem um visual mais esportivo. Como o nome diz, traz sistema de freios combinados, uma vez que o ABS não é obrigatório para essa cilindrada de motocicleta. Seu motor 150 monocilíndrico também já traz arrefecimento a líquido. No entanto, a potência já sobe para 12,5 cv a 8.000 rpm e o torque chega a 1,22 kgfm a 6.000 rpm. O câmbio também é automático CVT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário