Versão mais completa da nova geração da superesportiva alemã utiliza o esquema de cores de competição da fabricante; modelo foi testado pelo MOTO.com
A BMW Motorrad do Brasil anunciou nesta segunda-feira (27) a chegada ao Brasil da versão topo de linha da nova geração da S 1000 RR, a superesportiva da fabricante.
A versão M da S 1000 RR conta com a cor de competições da BMW Motorrad, que combina as cores branca, azul e vermelha - o esquema de cores é semelhante ao visto na equipe oficial da fabricante no Mundial de Superbike, que conta com Tom Sykes e Eugene Laverty.
AS BMW S 1000 RR MAIS RÁPIDAS E CONSERVADAS EM TODO O BRASIL!
Além do esquema de cores, a versão M é mais leve do que a Standard: são 193 quilos em ordem de marcha na versão topo de linha, contra 197 quilos da versão que chegou ao Brasil no ano passado.
Foto: Mario Villaescusa
O motor é o mesmo nas duas versões, um quatro cilindros em linha de 999 cm³ de cilindrada, que entrega potência máxima de 207 cv a 13.500 giros e torque máximo de 11,52 kgf.m a 11 mil rotações por minuto.
Na ocasião do lançamento da superesportiva no Brasil, o MOTO.com.br teve contato exatamente com a S 1000 RR M - o leitor pode conferir aqui as impressões sobre a moto.
Foto: Mario Villaescusa
A BMW Motorrad do Brasil não divulgou o que a versão M brasileira trará como item de série e nem o preço da versão, mas confirmou a chegada ainda no terceiro trimestre deste ano.
Se seguir o que oferece a versão M no exterior, além da leveza a novidade trará os modos Pro, bateria mais leve e balança traseira com ajuste do ponto de fixação.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário