A Honda está a desenvolver uma nova geração da Africa Twin, uma moto que será maior, mais potente fruto do novo motor, e que dará uso a mais ajudas eletrônicas para a tornar mais competitiva em relação às rivais melhor equipadas.
Não é segredo para ninguém que apesar de ser um sucesso de vendas, a CRF1000L Africa Twin, moto que chegou ao mercado em 2016, adotou uma estratégia bastante diferente em comparação com algumas das suas rivais, optando a Honda por conferir à Africa Twin um caráter mais polivalente e fácil de explorar, tanto em asfalto como fora dele.
Agora que estamos quase a chegar aos quatro anos de vida da atual geração desta trail aventureira, a Honda prepara-se para renovar profundamente a Africa Twin. Motor, design, e mesmo novas tecnologias, é tudo o que podemos esperar da versão 2020 desta moto da Honda.
Os jornalistas da revista japonesa Young Machine, habitualmente bem informados no que concerne a novidades secretas das marcas do país do Sol Nascente, publicaram recentemente um conjunto de imagens manipuladas por computador tendo por base as informações que reuniram sobre esta nova Africa Twin.
A denominação deverá passar a ser CRF1100L Africa Twin, fruto do novo motor. Mantém-se a mesma arquitetura do motor bicilíndrico, mas a cilindrada vai subir para 1100 cc, com a Young Machine a referir que a Africa Twin passa dos atuais 95 cv para 110 cv.
Mas não será apenas o motor a ficar mais encorpado nesta geração esperada para 2020!
Fonte: Andar de moto
Nenhum comentário:
Postar um comentário