O final do ano é tempo de renovação. Para as fabricantes de motos, geralmente é também a época escolhida para adequar seus produtos e organizar a "casa" para o ano seguinte.
Agora a Yamaha acaba de anunciar oficalmente, a retirada de 5 modelos de linha, ao final do mês de dezembro - dois deles ainda sem substitutos.
Na linha Street quem saiu de linha foram os modelos Factor 125 USB e Fazer 150 USB. Contudo a saída dessas motos já era esperada, uma vez que dão lugar para a nova Factor e nova Factor 150 DX.
Já a do scooter Neo 125 contará com uma substituição histórica - entra em seu lugar a nova Neo’s Connected – que será o primeiro veículo elétrico da Yamaha no Brasil.
Para os amantes de fortes emoções, as opções diminuíram infelizmente. Deixarão de ser vendidas por aqui a Naked MT-09 ABS e a Tracer 900 GT ABS. Ambos os modelos usam o mesmo motor - CP3.
Segundo a Yamaha o principal motivo foram as "novas normas do PROMOT M5" - quem entram em vigor em janeiro de 2025. A marca ainda reforçou que observa as tendências e segue investindo em novos produtos além da expansão de sua rede.
Fonte: Revista Duas Rodas
Nenhum comentário:
Postar um comentário