Modelo traz motor V2 de 1252 cc que atinge 121 cavalos de potência máxima
Como se espera de uma Harley, o destaque fica para o torque vigoroso. São 13 kgf.m (a 6.000 rpm) para empurrar os 228 quilos em ordem de marcha dessa americana. O banco está a 765 mm do solo e o tanque de gasolina tem capacidade para 11,8 litros de combustível.
Para auxiliar o piloto na missão de dominar o modelo, ela oferece cinco modos de pilotagem: esporte, estrada, chuva e mais dois personalizáveis de acordo com a escolha do proprietário.
Parruda, essa Harley traz pneu Dunlop (da série Harley-Davison) com dimensões generosas. Na traseira usa 180/70, calçado em roda de 16 polegadas. Na dianteira, 160/70 em roda de 17 polegadas.
Ainda no capítulo da ciclística, está equipada com suspensão invertida na dianteira e um amortecedor na traseira. Seus freios são da grife Brembo com disco de 320 mm, mordido por pinça com quatro pistões e fixação radial na frente. Na traseira, o disco de 260 mm usa pinça de dois pistões.
Repleta de eletrônica, tem painel TFT com a tela redonda de 4,0 polegadas. A conexão Bluetooth permite usar o intercomunicador e ouvir as instruções do APP Harley-Davidson. O modelo também usa chave de presença, entre outros mimos eletrônicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário