domingo, 28 de abril de 2019

PIONEIROS - MOTO GRUPO / PORTO VELHO - 4º Aniversário

Realizado neste último sábado (27) o 4º Aniversário do Pioneiros - Moto Grupo de nossa Cidade. O grandioso evento foi realizado lá no Point do Motociclista. Muitos motociclistas, muitos Amigos, convidados e familiares. Foi servido aos presentes com muito carinho um delicioso churrasco, a base do 0800, além de arroz, farinha e uma grande variedade de carnes. 

Queremos aqui agradecer a Diretoria dos Pioneiros sob o comando do Presidente e  motociclista Joca e demais membros da diretoria, como o Simplício e o Agostinho,além dos demais e integrantes dos Pioneiros pela organização e carinho com todos ali presentes. Aconteceu a entrega de uma lembrança aos motociclistas e amigos presentes. Além de todos ouvirem a Oração do Motociclista e o Hino do nosso querido estado de Rondônia. O motociclista Vital Júnior foi o narrador oficial. 

Também foi feito uma homenagem ao querido Amigo e também motociclista Izaumi e sua esposa pelo fato de ambos serem integrantes e agora membros honorários do Pioneiros.  Muito bom, muito bem organizado o evento do 4º Aniversário, além do carinho de todos os integrantes dos Pioneiros a todos nós motociclistas e convidados. Valeu, que venha mais aniversário e boas viagens. Que Deus abençoes a todos. Veja as fotos. 






































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário