A Royal Enfield apresenta a Flying Flea C6, uma moto elétrica com design retrô e tecnologia de última geração. Conheça as especificações técnicas e os detalhes
A Royal Enfield revelou ao mundo sua primeira motocicleta elétrica, batizada de Flying Flea C6. Inspirado em um modelo histórico da marca, o nome remete às motos Flying Flea produzidas entre 1939 e 1945, utilizadas em operações militares. Agora, Flying Flea se torna a marca da Royal Enfield para motocicletas elétricas.
Flying Flea C6 - Primeira moto elétrica da Royal Enfield é apresentada em Milão, na Itália
A primeira moto elétrica é a Flying Flea C6, que combina linhas retrô com um design com curvas suaves que exalam movimento e modernidade. O modelo conta com apenas um assento e foi projetado para ter uma condução fácil e com foco na pilotagem urbana.
Construída sobre um quadro leve de alumínio, a moto conta com uma caixa de bateria em magnésio, material escolhido estrategicamente para proporcionar melhor resfriamento e redução de peso, garantindo um desempenho eficiente.
Modelo tem estilo inspirados nas motocicletas antigas da marca e motor elétrico central - Foto: Divulgação
Entre as inovações tecnológicas, destaca-se o painel TFT redondo, que exibe informações essenciais da viagem e permite conexão com o smartphone via Bluetooth, ampliando a interação do piloto com o veículo. Além disso, a Flying Flea C6 traz novidades em segurança, sendo equipada com controle de tração e ABS em curvas – itens até então inéditos nos modelos da Royal Enfield.
Flying Flea ganha grande pacote tecnológico - Foto: Divulgação
Apesar da expectativa, a marca optou por não divulgar detalhes sobre o desempenho da moto, capacidade da bateria ou outros dados técnicos, mantendo o público curioso por mais informações sobre essa nova fase elétrica da Royal Enfield. O que você achou? Curtiu essa nova jornada da Royal Enfield? Deixe o seu comentário!
Fonte: Equipe MOTO.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário