terça-feira, 24 de setembro de 2019

AVISO: RESULTADO FINAL DO JULGAMENTO DO PROGRAMA DE APOIO À PESQUISA EM PISCICULTURA PAP/PISCICULTURA – CHAMADA FAPERO No. 010/2018

Em observância ao estabelecido no Programa Apoio à Pesquisa em Piscicultura PAP-PISCICULTURA Chamada FAPERO nº 010/2018, e tendo sido cumpridas as etapas do processo de admissão, análise e julgamento, bem como após a análise de recursos administrativos interpostos ao resultado provisório da etapa de julgamento, a Fundação Rondônia (FAPERO) torna pública a relação das 14 (quatorze) propostas com o respectivo resultado final dessa etapa, segundo o edital da referida Chamada.
Obs-1: A lista preliminar de proposta recomendada para atendimento dentro dos recursos disponíveis  está relacionada em ordem alfabética e não houve propostas recomendadas em suplência.
Obs-2: Todas as 6 (seis) propostas RECOMENDADAS para contratação terão ajustes orçamentários e a instituição executora a ser contemplada é: Universidade Federal de Rondônia (UNIR);
Conforme estabelecido nos itens 18 e 19 do regulamento do edital, os proponentes cujas propostas foram recomendadas deverão estar atentos aos e-mail e comunicação da FAPERO bem como os prazos estabelecidos na referida Chamada.
Fonte: Fapero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário