segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Bajaj Pulsar 220F 2026 chega com visual esportivo e motor monocilíndrico de 21 cv, mas somente na Índia

 featured image

Bajaj Pulsar 220F 2026 atualiza grafismos e cores, mantém motor 220 cc de 21 cv, ABS e painel digital com conectividade. Foco em uso diário e custo-benefício.

A nova geração da Bajaj Pulsar 220F foi apresentada na Índia com mudanças visuais e equipamentos modernos, sem alterações profundas no conjunto mecânico.

Bajaj Pulsar 220F - seria uma boa no Brasil? - DivulgaçãoBajaj Pulsar 220F - seria uma boa no Brasil? - Divulgação

O modelo reforça a proposta de simplicidade e robustez, priorizando manutenção fácil, uso diário e custo-benefício, mas até o momento, somente para o mercado local.

Design, cores e equipamentos

A linha 2026 recebeu novos grafismos e um conjunto de cores renovado, mantendo a carenagem integral e retrovisores fixados na carenagem, além de proteção inferior na cor da moto. As novas cores para a linha 2026, são: Preto Cereja Vermelho (preto e vermelho), Preto Azul Tint (preto e azul), Preto Cobre Bege (preto e creme) e Verde Cobre Claro (verde e cobre).

O painel de instrumentos é totalmente digital, com conectividade e navegação curva a curva, e o pacote de segurança inclui ABS nos dois eixos, reforçando o perfil urbano e rodoviário do modelo.

Motor e desempenho

Bajaj Pulsar 220F segue equipada com motor monocilíndrico de 220 cc, refrigerado a ar e óleo, com injeção eletrônica, câmbio manual de cinco marchas e comportamento tradicional da categoria.

De acordo com a especificação divulgada, A potência declarada é de 21 cv a 8.500 rpm, enquanto o torque máximo chega a 1,8 Kgf.m. Esse conjunto privilegia deslocamentos urbanos e viagens curtas com economia e manutenção simples.

Bajaj Pulsar 220F - detalhe do motor - DivulgaçãoBajaj Pulsar 220F - detalhe do motor - Divulgação

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Ciclística, suspensão e freios

A motocicleta usa rodas de liga leve de 17 polegadas, com pneus 90/90-17 na dianteira e 120/80-17 na traseira. A suspensão dianteira é por garfo telescópico convencional, e a traseira conta com dois amortecedores com ajuste de pré-carga.

O sistema de freios inclui disco de 280 mm na dianteira e 230 mm na traseira, ambos com ABS, combinação voltada para segurança no uso diário.

Bajaj Pulsar 220F - visual 'diferente' - DivulgaçãoBajaj Pulsar 220F - visual 'diferente' - Divulgação

Dimensões, peso, preço e disponibilidade

Em ordem de marcha, a moto pesa 160 kg, tem tanque de 15 litros e altura do assento de 795 mm, características que mantêm conforto e autonomia compatíveis com o segmento.

Na Índia, a Bajaj Pulsar 220F 2026 é oferecida por 128.000 rúpias, valor equivalente a aproximadamente R$ 8 mil, sem considerar impostos ou taxas de importação.

Até o momento, não há previsão oficial de lançamento da Pulsar 220F 2026 no mercado brasileiro, o que indica provável exclusividade para o mercado indiano.


Fonte: Tudo de Moto.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário