quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

MERCADO LIVRE VAI VENDER PEÇAS ORIGINAIS TRIUMPH

Para facilitar a vida de seus clientes, a Triumph fez uma parceria com o Mercado Livre, a maior plataforma de comércio eletrônico da América Latina, para vender peças originais. A iniciativa é inédita no setor de motos premium no Brasil e vai criar uma loja virtual voltada para comercialização de peças originais diretamente ao consumidor final. O estoque que estará disponível no Mercado Livre para venda é o próprio estoque das concessionárias da marca em todo o Brasil.

Por enquanto, peças no Mercado Livre só para Triumph Tiger 800 e Tiger 1200
Por enquanto, peças no Mercado Livre só para Triumph Tiger 800 e Tiger 1200
Na fase inicial da parceria, apenas duas concessionárias de São Paulo – Triple e Autostar – estão integradas ao projeto e apenas 16 itens de maior procura e rotatividade estão disponíveis nas “prateleiras” da loja virtual. São peças que equipam os modelos Tiger 800 e Tiger 1200, os mais vendidos pela fabricante inglesa no Brasil. A ideia é que isso se estenda rapidamente a partir do início de 2020 para todo o estoque disponível em todas as lojas Triumph do Brasil.
A iniciativa conta o apoio da Associação Brasileira das Concessionárias Triumph (Abrat), e não poderia ser diferente, já que a parceria claramente faz aumentar o faturamento da rede de concessionárias e também da fábrica com a venda de peças originais. “Faz parte do nosso planejamento inserir a Triumph nos portais de venda online e, com isso, ter acesso a novos clientes nestas plataformas digitais”, fala Renato Fabrini, o novo gerente geral da Triumph.
Roupas e acessórios Triumph entrarão na parceria com o Mercado Livre a partir de 2020
Roupas e acessórios Triumph entrarão na parceria com o Mercado Livre a partir de 2020
Sem dúvida esta é uma boa ideia que beneficia os consumidores da Triumph, que pretende ainda ampliar a oferta também para acessórios e equipamentos originais da marca. Vale lembrar que a Triumph não possui ainda uma ampla rede de lojas e as vendas on line facilitam muito a vida de quem vive numa cidade onde não há uma loja Triumph. “Queremos também ampliar as opções de produtos para o consumidor nesta loja virtual, incluindo acessórios para motos e roupas e equipamento de uso pessoal”, explica Fabrini.
Fonte: Sidney Levi / Motoonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário