sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

A famosa afirmação: Valeu como Experiência

A experiência é um fator sempre presente na vida de cada, porém a experiência em muitos caos é um item que serve apenas para lamentações. Explico! Tem dois ditados que dizem: "Nunca é tarde" para fazer alguma coisa, ação, e o outro é "Valeu como experiência". Porém, digo o seguinte: "Quanto mais cedo melhor", "O bom é aprender com os erros dos outros.

Isto serve para não perder tempo na vida e, somente serve para adquirir experiência (a famosa experiência), que em muitas situações só serve para "ter experiência e nada de concreto".

O que temos que fazer é Ação, Buscar, Ir ao encontro, pois conforme o navegador Amyr Klink afirma, "Mais vale o arrependimento de ter ido do que não ter ido". O tempo é precioso, passa rápido, sendo assim a iniciativa na vida, buscar realizações é fundamental ir o mais rápido possível. Ficar passivo, vendo o Tempo passar é prejudicial, é nefasto, é horrível.

Quantas pessoas que ficaram inertes na vida, deixaram a oportunidade, a realização escaparem. Temos que estar vigilantes, sempre "de olho no Tempo", ir, buscar, agir é preciso o quanto mais rápido possível, é uma questão de sobrevivência.

Finalizando estas palavras, digo o seguinte: "A experiência é um farol virado para trás. A gente aprende, mas o tempo não volta".

                                                                                               José Carlos Chaddad


Nenhum comentário:

Postar um comentário