domingo, 14 de maio de 2023

UMA BREVE CONVERSA COM O DESTINO

Se no final de tudo pudéssemos conversar com o destino

Diria algumas verdades a ele 

Diria algumas coisas que achei injustas

Desabafaria sobres alguns momentos 

Errei, e bastava me mostrar o novo caminho

Não havia necessidades de represálias

Amei muito e creio que seja uma boa credencial

Procurei sempre ser justo

E pra quê receber injustiças?

Trilhei nos caminhos que achei viável

Fiz escolhas

Mais certas curvas não se tornaram mais suaves

Na chuva me abriguei e dei abrigo

No frio me cobri mas também emprestei meu cobertor

Dei a mão firme e recebi muitos puxões

Ofereci gratidão 

Trabalhei e ofertei trabalho

Reconheci quem possuía valor

Aos quase loucos fiz ouvido mercador

Após cada descida me esforçava em nova subida

Creio que esta conversa ajudaria a cicatrizar feridas

Nesse campo da suposição cabe reclamar das agruras vividas

Mesmo porque nesse área da ficção

Para cada vida caberia uma melhor finalização 



Fonte: Nadylson

O Nadylson é um querido Irmão e Amigo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário