domingo, 14 de maio de 2023

MINHA HOMENAGEM ÀS MAMÃES - CARTA DE UMA MÃE AO FILHO(A) NO DIA DAS MÃES

Você era apenas uma sementinha dentro de mim e eu já te amava e procurava te proteger.  Nessa longa jornada que te carreguei em meu ventre fui aprendendo contigo, percebi tua importância em minha vida, o quanto você mudaria meu destino e eu te protegia em meu mundo, e te alimentei com meu corpo e minh’alma e em nosso intimo convívio nos falávamos em pensamentos.

E você crescia dentro de mim e queria experimentar outro mundo e quando veio, choramos quase que ao mesmo tempo e te segurei e te senti em meus braços, numa sensação divina e gratificante, diferente de tudo por que já havia passado em minha vida.

E meu amor por ti multiplicou e percebi naquele momento tua ingênua fragilidade, e prometi te dar sempre muita proteção e afeto, e nunca deixar você passar frio e te dei muito calor a cada dia.

 E nossas vidas voaram no tempo, mas recordo bem essa nossa trajetória: de sua primeira febre, sua primeira queda, dos vários arranhões, das gripes, as peraltices nas ruas e na escola e de todas as suas vacinas tomadas. Em algumas você chorou do nada.

Não esqueci de sua infância e tão pouco de sua adolescência, da sua formatura guardo a lembrança do dever cumprido, afinal você mereceu. E se em sua caminhada te dei repreensão em momentos que cabiam e procurei repassar valores em atitudes que sucumbiam, era porque fazia parte do seu crescimento. Acho que fiz bem.

E hoje te vendo uma pessoa de bem fico feliz em saber que nada foi em vão.

Te amo.

Mamãe faria tudo novamente...

PS – Obrigada pelo presente.


Nadylson.


Um comentário:

Mário Beraldo disse...

Grande Nadylson!!!

Postar um comentário