
Novas combinações de cor chegam ao line-up 2026 da V-Strom 800, tanto na versão 'DE' quanto na de rodas de liga leve. Sem mudanças na motorização.
A Suzuki Brasil atualizou a paleta de cores da V-Strom 800 para o ano-modelo 2026, com opções pensadas para reforçar o apelo visual das versões voltadas ao off-road e ao turismo esportivo.
V-Strom 800 2026: novas cores - Divulgação
As mudanças são exclusivamente estéticas, mantendo as especificações técnicas e o conjunto mecânico já conhecidos, para quem busca aventura sem surpresas na performance.
As novidades de cor já aparecem como disponíveis no site da marca, conforme informação divulgada pela Suzuki.
Paleta de cores, por versão
A versão voltada ao fora de estrada, V-Strom 800DE, passa a oferecer três novas combinações: preta, identificada como Glass Sparkle Black, branco com detalhes e roda em azul, Pearl Tech White, e amarela, Champion Yellow nº 2.
Para a V-Strom 800 com rodas de liga leve, pensada para uso majoritário em asfalto e turismo esportivo, as novas opções são preta com pequenos detalhes em amarelo, Metallic Mat Black nº 2, vermelha com detalhes em preto, Candy Daring Red, e cinza metálico com preto, Metallic Oort Gray nº 3.
Não houve alteração na motorização, o modelo segue equipado com o novo motor bicilíndrico paralelo de 776 cm³, que entrega 84 cv a 8.500 rpm e 7,9 kgf.m de torque máximo em 6.800 giros. O mesmo motor equipa tanto a versão de entrada quanto a DE.
O conjunto mantém a roda dianteira de 21 polegadas na versão DE, suspensões de longo curso, controle de tração, quick shifter bidirecional e um pacote eletrônico avançado que reforça o DNA aventureiro e robusto da família.
Capacidades off-road da V-Strom 800DE
A V-Strom 800DE segue com foco no uso fora de estrada, oferecendo curso da suspensão dianteira de 220 mm e traseira de 212 mm, aros raiados de 21 polegadas e uma distância ao solo de 220 mm, características que ampliam sua capacidade em terrenos irregulares.
Preços e disponibilidade
O modelo de entrada com rodas de liga leve foi lançado em janeiro pelo preço sugerido de R$ 63.800, valor que permanece inalterado para a linha 2026.
Já a V-Strom 800DE, com preparação voltada ao off-road, também mantém o preço sugerido de R$ 67.500, independentemente das novas cores para a linha 2026.
Em ambos os casos, os preços não incluem taxa de frete ou possíveis impostos. As novas cores já constam como disponíveis no site da Suzuki.
Fonte: Tudo de Moto.com.br









.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário