sábado, 16 de dezembro de 2023

NADYLSON MARCELINO - Lançamento do Livro / Desarrumando Corações



Aconteceu nesta última Sexta-Feira (15), no Espaço Cultural da Loja Maçônica Estrela de Rondônia, o lançamento do Livro 'Desarrumando Corações' de autoria do Prof. Nadylson Marcelino Brandão Rodrigues, publicado pela Editora Imediata. Um livro onde o amor está presente, a saudade com um sentimento forte em cada poesia. A presença de Irmãos e Amigos foi de grande importância para o evento, assim prestigiando o querido Nadylson. Sucesso ao prezado Irmão e Amigo Nadylson e, que venha mais livros. Juntamente comigo estava o meu filho, o Yuri, o qual me deixou muito feliz também pela sua presença.  Veja as fotos na sequência dos fatos.

















































































Vídeo:

Neste vídeo, este quem Vos escreve fez a leitura de uma das Poesias do Livro, o qual fiquei emocionado pela mensagem que a poesia transmitia e sem dúvida nenhuma me indentifiquei com a mesma, razão pela qual a emoção. Vídeo este registrado pelo Amigo Márlisson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário