segunda-feira, 15 de outubro de 2018

LEGIONÁRIOS DA AMAZÔNIA / MC - 13º Aniversário - Fotos

Neste último fim de semana, ou seja, 12 e 13, o querido e tradicional Legionários da Amazônia /MC, da cidade de Presidente Médici-RO, realizou o seu 13º Aniversário. Este escriba e também motociclista, acompanhado de vários motociclistas e amigos de nossa cidade, ou seja, de Porto Velho, estivemos lá em Médici para participar do grandioso evento.

Muita gente, muitos amigos motociclistas de várias cidades do nosso estado e também de outras cidades de outros estados também se fizeram presentes. Importante ressaltar o carinho por parte de todos os integrantes dos Legionários para com todos que participaram desta festa. Registramos também, a organização, o local muito bonito, banheiros limpíssimos, além do tradicional café da manhã e, o almoço e a janta também de forma muito positiva, tudo grátis, oferecido com carinho pelos queridos amigos do Moto Clube. Também foi oferecido aos participantes, muita música, sendo na Sexta, músicas dos anos 80 e 90 e no Sábado, duas bandas musicais. Aconteceu também um sorteio de uma rifa, com vários produtos ligados ao motociclismo. Também aconteceu a entrega de coletes do Moto Clube, aos novos integrantes e Troféu aos participantes. Agradecemos de coração aos organizadores da festa. Valeu mesmo. Veja as fotos na sequência dos fatos.



























































































































































































































Bem, aqui já é no domingo, preparando para o retorno, na primeira foto abaixo é o Cidão dos Piratas com o seu tradicional uniforme para dormir estirado em sua rede, o traje chama-se "onço"... que gracinha. E em seguida o Maurício, carinhosamente chamado de "mamute" e a sua barriga enorme. E ao final, a espera pelo café da manhã.



Valeu, obrigado aos queridos motociclistas e amigos participantes do evento!






Nenhum comentário:

Postar um comentário