quarta-feira, 20 de março de 2019

SINSEPOL - Reunião na SEPOG e SEGEP com SINSEPOL e Deputado Ismael Crispim

A diretoria do SINSEPOL informa para seus filiados que vem realizando tratativas para a implantação do anexo II, da Lei nº 3961/16, denominado Realinhamento Salarial da Polícia Civil. Nesta manhã, fora realizada reunião no Auditório da SEPOG, presentes o Secretário da pasta Jailson Viana de Almeida e auxiliares, o Deputado Estadual Ismael Crispim e a diretoria do SINSEPOL para buscar finalizar os trâmites burocráticos da tramitação do processo.
O presidente do SINSEPOL agradecendo o agendamento da reunião, informou que as etapas burocráticas já estavam vencidas de levantamento de cálculo individuais e impacto, que a SESDEC manifestou posicionamento de cumprimento da lei, que o processo estava pendente de despacho para sua finalização, em seguida, o Deputado Ismael Crispim afirmou que tem compromisso com as pautas da Polícia Civil, que o Realinhamento é um passo importante para a valorização dos policiais e que estão desde janeiro ansiosos pela implantação da lei.
  Na oportunidade, a equipe se dirigiu até o Gabinete do Secretário da SEGEP, Coronel Júlio Martins Figueroa Faria, para tratar sobre a promoção de Setembro de 2018, bem como os retroativos devidos, onde foi despachado incontinente para SEPOG e providências cabíveis.
O secretário da SEPOG manifestou-se no sentido de não verificar óbice ao cumprimento da lei, considerando que o gestor da SESDEC manifestou pela implantação da mesma, já que foi prevista na LDO de 2018, desta forma, na ocasião já designou reunião na MENP, para próxima segunda-feira, 18 de março de 2019, visando finalizar o procedimento do Realinhamento, bem como, das promoções e encaminhá-las para a inclusão na Folha de Pagamento.
O presidente do Sinsepol, Rodrigo Marinho, em nome da Diretoria, agradeceu o empenho do Deputado Estadual Ismael Crispim nas demandas da categoria.



Fonte: Sinsepol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário