domingo, 24 de março de 2019

Feliz Aniversário - Luis Carlos Futchigami / São José do Rio Preto - SP

Desejo ao prezado Amigo Luis Carlos, que reside em São José do Rio Preto-SP, um Feliz Aniversário, muita saúde e tudo de bom. A festa foi na residência do Luis, sendo que o mesmo é um "Mestre Cuca" de primeira linha. Lá estavam os amigos do Luis, além do Christiano (meu sobrinho), Otávio (amigo), minha querida Irmã Nancy e a minha mamãe a Dona Dolores. Faço aqui desta postagem uma homenagem ao querido Luiz. As fotos foram capturadas da página do Christiano do Face.  Abraço Luiz, tudo de bom.

Luiz Carlos (camiseta verde), o aniversariante, Otávio e Christiano



Christiano (meu sobrinho),  minha mamãe, a Dona Dolores e minha irmã a Nancy.

Amigos do Luis Carlos







2 comentários:

Luís RP disse...

Obg amigo, só faltou vc por aqui, volta logo
heim, saudades, abraços

Luís RP disse...

Obg, so faltou vc por aqui, quando vem? Não demore, saudades abraços

Postar um comentário