sábado, 14 de abril de 2012

8º Parada Obrigatório em Morrinhos/GO

Olá irmãos
Já está no site - www.motropolis.com.br - As Fotos e Vídeos do 8º Parada Obrigatória em Morrinhos!

* RELATO:
O que dizer de um evento assim, que oferece aos Motociclistas um Café da Manhã melhor que de muitos hotéis, um Almoço Completo de causar adimiração, um evento onde não se ouve aceleraço algum (anão ser um ou outro novato playboy que precisa ser notado para satisfazer seu ego, como eu era antigamente...rsss, mas era caso raríssimo), um evento com uma estrutura de tirar o folego de tão bonito, um camping ótimo e estruturado, enfim... eaí?

Cara, Morrinhos é um espetáculo de evento para Motociclistas Exigentes, e tudo feito por um cara que admiro muito: RUI LEITE, que a anos vem nos surpreendendo!

QUE ALIÁS, agente que conhece mais intimamente o evento, sabe quanto custa tudo aquilo sem muito apoio, eu sempre toquei no assunto e que o Rui Leite discorda de mim, mas sou a favor de pagar pra entrar sim num evento como aquele, esse negócio de Motociclista não pode pagar pra entrar, que são os palhaços da festa, que sem nós o evento não existiria, é tudo bobagem, uma grande demagogia, vocês motociclistas vão ao cinema e pagam, pizzaria, parque, etc, são a peça principal, mas tem q pagar para se divertir, pq num evento de verdade e tão bom, não podem ter esse prazer maior? ORA, vou em eventos no país e me cobram até 80 reais pra entrar, e pago desde que tenha o retorno em diversão, e muitos aqui tb pagam sem reclamar.

Mas pra não gerar confusão que sei q vai ter, sou a favor de uma "COLABORAÇÃO OPCIONAL" para o evento do ano que vem sim, algo do tipo R$ 5,00 - R$ 10,00 de cada um, iria ajudar muito o Rui não levar o preju q teve e que ja diz várias vezes que talvez não consiga fazer o ano que vem, cara, tanto eu como milhares aqui dariam essa micharia com maior prazer num evento como aquele, PQ NÃO??? Qual o problema??? EU COLABORO COM MAIOR PRAZER!. Agente que é motociclista sabe diferenciar MERCENÁRIOS de ORGANIZADOR DE EVENTOS TIPO RUI LEITE! Ta aí minha sugestão.

Vi muitas motos de muito longe, amigos de meu Facebook que por la apareceram, e demais regiões do País que ficaram encantado com o profissionalismo e o belo evento. Eu só lamento por ter ido tarde ao evento, quinta-feira. Ano que vem.


* PROBLEMAS:
Que não é do evento, mas de alguns "ESTRADEIROS" que insistem em não RESPEITAR Área de Camping, em todo evento que vou tem esse mesmo problema idiota, uns dementes que se acham no direito de serem "os caras" e que o mundo gira em torno deles só pq são estradeiros e não estão ali para dormir, pq dormir se dorme em casa (foi o q um me falou depois de eu ir la reclamar sobre ele respeitar os demais, e veio me pagar sapo com a cara cheia de cachaça e assando carne ainda as 7 da manhã). Sem falar que deu até uma confusão mais séria no dia anterior, quando uns tricicleiros estavam acelerando, gritando e som alto ligado as 6 da manhã, foram reclamar (e com razão) e teve briga feia (brigar pq, estão errados), expulsa do evento (e foi feito hehe gostei dessa, foram expulsos) Esse é um problema de todo Camping, alguns anormais precisam ser tocados de vez em quando...

































Nenhum comentário:

Postar um comentário