sábado, 14 de abril de 2012

150. POINT DO MOTOCICLISTA

150. POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇOES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
14.04.2012

Realizamos mais um Point, mais um sábado de momentos agradáveis com os queridos amigos motociclistas. Hoje o nosso encontro estava repleto de participantes. Até o Ovídio apareceu com a sua linda máquina Suzuki – Intruder – Chopper, que inclusive está à venda. Também recebemos a visita do Senhor José e sua simpática filha a Débora, ambos são apaixonados por motos. Também registramos a presença da querida amiga Fernanda, além do Cosmo, Rúbia, Simplício, Mário, "Cumpadi", Cisne, Mário, Mário Pinto, Rogério, "Snoppy", Bastos e outros.

Outro que nos deu o prazer da sua visita foi o “Maggo”, presidente do BR-364, sendo que estendeu um convite a todos nós a fazer amanhã domingo um Bate e Volta até Itapuã. Também recebemos a visita por mais tempo do Nelson (Lula), pois o mesmo tem a sua empresa para comandar, mas hoje deixou a mesma com o genro e veio participar do Point de forma mais prolongada.

A manhã deste sábado transcorreu de forma tranqüila, pois o tempo estava agradável e sinalizando uma chuva, porém ela veio e foi embora de forma rápida. Agradecemos a presença de todos e desde já o convite está feito para o próximo sábado. Vejam as fotos






Visitando o Point pela primeira a simpática Débora.

Débora e seu pai Senhor  José.













Fernanda acabando de chegar no Point, uma simpatia!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário