A Suzuki Motos do Brasil acaba de revelar as novas cores para sua icônica V-Strom 1050, modelo 2024/2025. A big trail, conhecida por sua versatilidade e desempenho, ganha um visual ainda mais atraente com as novas opções cromáticas.
Glass Blaze Orange/Metallic Mat Black nº2

Novas cores
A paleta de cores da V-Strom 1050 foi renovada, oferecendo opções para os mais diversos gostos. Estão disponíveis as seguintes opções de cores:

Glass Mat Mechanical Gray/Metallic Mat Black nº 2
- Glass Blaze Orange/Metallic Mat Black nº 2: laranja brilhante vívido com detalhes em preto fosco e rodas pretas
- Glass Sparkle Black/Metalic Mat Black nº 2: preta brilhante acentuada com cinza e preto, complementada por rodas de alumínio fundido azul
- Glass Mat Mechanical Gray/Metallic Mat Black nº 2: uma versão cinza atualizada com rodas azuis
- Pearl Vigor Blue/Metallic Mat Black nº 2: esquema de cores azul de marca registrada atualizado com rodas na cor azul
Glass Sparkle Black/Metalic Mat Black nº 2

Além das novas cores, a V-Strom 1050 mantém todas as características que a tornaram um sucesso entre os motociclistas. Seu motor bicilíndrico rende potência de 107 cv a 8.500 rpm e torque de 10,5 kgf.m a 6.000 rpm, além disso, o Sistema de Controle de Tração Suzuki (STCS) garante maior segurança e confiança em qualquer tipo de terreno.

Pearl Vigor Blue/Metallic Mat Black nº 2
A V-Strom 1050 é a escolha perfeita para quem busca uma moto versátil, capaz de encarar tanto o dia a dia quanto longas aventuras. Aliás, a moto já conquistou o coração de diversos aventureiros, como o casal britânico Oliver James Gamblin e Lavinya Scholl, que entraram para o livro dos recordes ao dar a volta ao mundo em uma V-Strom 1050. O norte-americano Clint James, por sua vez, busca o recorde de rodar 1 milhão de quilômetros em uma motocicleta e escolheu a V-Strom 1050 para esse desafio.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário