quinta-feira, 13 de junho de 2024

Chaddad - Motociclista / Bate e Volta até o Paiol do Queijo



No último domingo (9), realizei o tradicional bate e volta até o Paiol do Queijo, localizado na BR 364, sentido Itapuã, um pouco antes da entrada da Triunfo. Um passeio gostoso, que serve para dar uma melhorada na mente, pois a semana foi "pesada", mas tudo sob controle. Quero aqui registrar o meu agradecimento aos prezados Amigos e motociclistas, o Dorival, Kael e sua esposa a Fátima; pois eu estava parado no Paiol do Queijo, tomando um café, quando passa o Dorival, Kael com a sua esposa na garupa a Fátima. Quando os mesmos passaram em frente ao Paiol do Queijo, já retornando a Porto Velho, eu não os reconheci. Muito bem, daí uns 5 a 10 minutos que os Amigos passaram, os mesmos retornaram ao me ver parado lá. Ao chegarem no Paiol do Queijo, os mesmos foram ao meu encontro e notei que os mesmos fizeram este gesto de retorno com carinho para com a minha pessoa, o qual fico muito feliz e grato pela Amizade. Após alguns minutos de conversa, pois eu estava também conversando com o Gauchinho (filho do proprietário do Paiol), e após mais um café, retornando juntos para a nossa cidade. Mais uma vez, agradeço ao Dorival, Kael e a Fátima pela consideração. Abraço fraternal à todos. Veja as fotos.







Olha ai, o Kael, Fátima, o Gauchinho e Eu

Gauchinho e sua esposa





Nenhum comentário:

Postar um comentário