Pois é Simplício, lembro quando o recebi no Point do Motociclista pela primeira vez. Chegou, muito calmo, com aquele sorriso de sempre, estacionou a moto e começamos a conversar. Pronto, ali nascia uma amizade muito sincera e prolongada. Várias vezes trocamos ideias, viajamos juntos em algumas oportunidades e eu sentia que estava acompanhado de um companheiro fiel. Acertei em cheio.
E o tempo foi passando, veio a ideia de você entrar para um Moto Grupo, o BR, assim o fez, e depois ajudou a fundar e acredito que se não foi o principal fundador, mas teve a participação direta no Grupo dos Pioneiros. Frequentador do Point assíduo, conciliador, honesto, passando experiência para os amigos motociclistas, enfim....Um grande companheiro. Estradeiro de verdade...!
Mas o Tempo passa e Deus é quem comanda tudo. Mudou, ou foi passar uma temporada em sua cidade, que é Belém-PA, assim fez, e assim ficou lá, porém vivo em nossos corações. Acredito que Deus o chamou para continuar fazendo coisas boas, que sempre fez aqui, porém lá no Céu. Um Dia todos nós estaremos a mesma estrada. Faço aqui esta simples, porém sincera homenagem. Abraço meu querido e precioso Amigo.
3 comentários:
Uma perda irreparável
Um amigo irmão
Meu irmão, Ñ consigo acreditar na sua partida.
Só plantou coisas boas em vida.
Que Deus o receba nos seus braços.
Muita tristeza em mu coração, mas alegro na esperança dele estar junto de nosso Grande Pai celestial, Amigo Simplício sempre. Um grande abraço à família.
Postar um comentário